Perfil

Veja todos os relatos do Perfil

Image-empty-state.png

“sempre pensei numa dimensão mais institucional”_

O perfil dessa edição traz a narrativa de Daniela Amorim, integrante do início do Coletivo Duas Cabeças que trabalhou na Diretoria de Ações Afirmativas durante parte da sua graduação e conta essa experiência.

Image-empty-state.png

“Donatela foi a minha experimentação artística e ativista”_

O perfil dessa edição traz a narrativa de César Dornelas, integrante do Coletivo Duas Cabeças, artista e drag queen Donatela.

Image-empty-state.png

LOCALIZA TUS AFECTOS_

El “perfil” de esta edición incentiva la localización geográfica de los afectos. Neilto de los Reis experimenta mapear su mundo marica/queer a través del “queering the map”, incentivando hacer lo mismo.

Image-empty-state.png

LOCALIZE TEUS AFETOS_

O “perfil” dessa edição incentiva a localização geográfica dos afetos. Neilton dos Reis experimenta mapear seu mundo bicha/queer através do “queering the map” e incentivamos a fazer o mesmo.

Image-empty-state.png

“é uma outra dinâmica o espaço e isso influencia com certeza”_

O perfil dessa edição traz a narrativa de Terra Assunção que conta como foi seu processo de chegada ao Coletivo Duas Cabeças, sua participação anterior em coletivos e como os espaços podem ajudar a pensar essas experiências.

Image-empty-state.png

“a gente acabou fazendo um nome, né!”_

O perfil dessa edição traz a narrativa de Michell Marques, integrante do Coletivo Duas Cabeças que conta como foi sua chegada e um pouco da sua participação naquele espaço.