Galeria

Veja todas as fotos da nossa Galeria

vivências trans_

na galeria dessa edição você vai poder ver algumas fotos da nossa homenageada em ações do Coletivos e outras militâncias; e do evento Vivências Trans, organizado pelo Coletivo em 11 de dezembro de 2014 e que foi uma das primeiras participações de Bruna Leonardo.

um dia na praça_

na galeria dessa edição você vai poder ver algumas fotos do Diversarau, o Sarau da Diversidade que aconteceu na Praça Cívica da UFJF 2016.
Foi organizado pelo Coletivo Duas Cabeças, com feira livre e apresentações artísticas de integrantes e quem mais quisesse.
As fotos são de Terra Assunção e Neilton dos Reis.

MONTE TODOS SUS CUERPOS EN SUS ESCENARIOS_

en la galería de esta edición nosotras continuamos acompañando las acciones del Colectivo de la Diversidad Sexual y de Género Dos Cabezas, pero de una forma diferente. Esta vez, son Colash, desmontando y re-montando nuestros cuerpos con los escenarios y los colores que queremos.
Composiciones.
Una invitación a despegar la mirada, el cuerpo, las colectividades.

MONTE TODOS SEUS CORPOS EM SEUS CENÁRIOS_

na galeria dessa edição nós continuamos acompanhando as ações do Coletivo da Diversidade Sexual e de Gênero Duas Cabeças, mas de forma diferente. São colagens dessa vez, desmontando e remontando nossos corpos com os cenários e as cores que queremos.
Composições.
O convite é deslocar o olhar, o corpo, as coletividades.

por direitos_

na galeria dessa edição você vai poder ver algumas fotos da Conferência Municipal dos Direitos LGBTI de Juiz de Fora, realizada em 2015 e organizada pelo Coletivo Duas Cabeças na Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal de Juiz de Fora.

vem pra rua_

na galeria dessa edição você vai poder ver as fotos de algumas ações do Coletivo Duas Cabeças realizadas nos espaços públicos da cidade: 1) reunião e confecção de cartazes na Ágora da UFJF; 2) o integrante do coletivo, Matheus das Dores, (de amarelo, no canto esquerdo da foto) participando de um debate no dia 26/11/14 no evento Muriaé Pride; 3) intervenção na Dobra Cultural de Juiz de Fora contra o preconceito em 18/11/15; e 4) intervenção artística na praça Armando Toschi em 23/05/16 com fotos da exposição "O nosso afeto te afeta?" de Bárbara Mendonça, e outras.

inícios_

na galeria dessa edição você vai poder ver as fotos de como foi o EstamPARANDO a Homofobia UFJF — evento que lançou sementes para a criação do Coletivo Duas Cabeças.

Design%20sem%20nome_edited.jpg