Editorial #7

Ó, é assim ó
Hoje é trabalho lindo
Hoje o tempo tá bom

MC Naninha já avisou que o Império é bronze e que “tá bom pra fazer uma marquinha, tomar uma tequila e chamar as amigas” pra ler essa nova edição da nossa revista_.

Queremos aqui, na dedicação, no curso e na aula, perguntar: pra quem as universidades? Pra quem não as Universidades? Universidades para todos? Pra que todes?
É produzindo memórias com_sobre o Duas Cabeças e a Universidade Federal de Juiz de Fora que vamos pensar em textos, fotos, vídeos e afetos.

Nessa edição você encontra uma playlist feita por Maria Carolina e cia; uma Colcha de retalhos dizendo dessa relação Duas Cabeças — UFJF; e também sobre isso um Perfil com Daniela Amorim, uma Conversa com Carolina Bezerra, um Aprendi no coletivo com Matheus das Dores, uma Galeria e uma Ilustração com imagens marcantes; o Convida e o acadêmica ficam por conta de Hamilton Vieira, que traz a temática da sua tese pensando pra quem são as Universidades e suas políticas afirmativas; a gente Indica uma banca de TCC sobre pedagogias das travestilidades; e ainda tem uma reflexão Entre parênteses do nosso editor.

“Ela tira o shortinho. Ai, caralho, que que é isso?”
É essa edição que tá bronze.

“Tu não vai se arrepender”.

Vem com a gente, vem!

se dedica, fez curso e agora dá aula: trabalho lindo, bb

Image-empty-state_edited.jpg

texto: neilton dos reis.